terça-feira, 30 de agosto de 2011

Super Indico!

Oi Meninas, aqui vai uma dica! Um dia procurando um produto novo para meu cabelo, Acabei comprando da Linha Capilar Acquaflora, usei e o resultado foi muito…muito bom! Meus Cabelos ficaram muito leves, soltos e com muito brilho.
A acquaflora tem muitas linhas profissionais para tratamento dos cabelos, você tem que testar o que melhor se adapta ao seu cabelo

O que eu uso é Extremamente Danificados - Recuperação


Eu uso e Aprovo...Experimentem!
Beijos Beijos

2 comentários:

  1. Oii Ná,
    Realmente essa linha de produtos é otima!! Eu uso ela também, a mascara de hidratação é maravilhosa.


    BeijãO
    Dri Capucho

    ResponderExcluir
  2. vi só agora.....faz tempo que não entro aqui e hj depois de algum tempinho vi essa linha é perfeita....aprovo e recomendo!bjsssss

    Leticia Coutinhio

    ResponderExcluir